Além do respirar acima descrito, a secretaria municipal de saúde, em 2020, já havia comprado 01 VENTILADOR PULMONAR PORTÁTIL, (Respirador) e no mês de fevereiro de 2021 comprou 01 MONITOR CARDÍACO e 01 BOMBA DE INFUSÃO, que foram todos cedidos ao Hospital Dr. Ruy Mariz.
Com isto, aumentam muito as chances de sobrevivência dos pacientes, que serão mantidos estabilizados até uma suposta transferência, caso haja necessidade de entubação. “Temos equipamentos para estabilizar o paciente. Caso precise entubar, teremos recurso, mas isso não quer dizer não iremos transferi-lo, mas, se necessário for, conseguiremos mantê-lo estável até a transferência.” explicou Yago.
Do Blog: Se esse hospital fosse municipalizado, com certeza esse seria um forte candidato à compor a direção. Parabéns Yago!
0 comentários:
Postar um comentário