4 de março de 2021

PROCESSO MOVIDO POR DIRETOR DO HOSPITAL CONTRA “PAULINHO FILHO” SOBRE FISCALIZAÇÃO DE RECURSOS PÚBLICO É EXTINTO PELA JUSTIÇA

Em mais uma tentativa de calar os questionamentos em relação aos recursos públicos que são destinados ao Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, que tem como presidente o ex-prefeito, o médico ortopedista, Dr. Edimar Medeiros Dantas, o diretor do hospital, Emerson Antônio de Azevedo, moveu mais uma ação na justiça em desfavor do diretor desta página, “Paulinho Filho”, alegando que: “o querelado realizou uma postagem na rede social “Facebook”, mencionando os recursos destinados ao hospital e indicando a existência de má-administração destes”.

 

 



 

 

Conforme a própria petição mostra, o diretor da casa de saúde alegava cometimento de crimes de Calúnia, injúria e difamação, quando na verdade não houve nada mais senão um questionamento em relação à fiscalização dos recursos públicos enviados ao referido hospital, que, apesar de administrado por uma APAMI, é mantido com recursos públicos federais, estaduais e municipais, mas, por várias falhas das advogadas que assinam a petição, a MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª. Janaína Lobo da Silva Maia, reconheceu a existência de decadência e julgou extinta a punibilidade de “Paulinho Filho”.



Do Blog: Seria muito bom que todos que administram dinheiro público, quer seja de forma direta ou indireta, tivessem humildade suficiente para aceitarem questionamentos e críticas, mas, o que vemos, é que alguns se vestem com uma “armadura” forjada pela prepotência e pelo autoritarismo e se acham donos da verdade. Vale salientar que a “significância” de um indivíduo é pelo cargo que ocupa, ainda mais quando tem efeitos diretos para a coletividade, caso contrário, seria de total insignificância. Parabenizo à Magistrada pela decisão e agradeço à competentíssima Advogada, Drª. Isadora Meybel Dantas Isidorio. Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...