20 de março de 2021

POLÍCIA APURA MORTE DE JOVEM DE 18 ANOS DURANTE RELAÇÃO SEXUAL EM SP

A polícia investiga a morte de uma jovem de 18 anos, mãe de uma criança de dois meses que, segundo o marido, teria morrido após ter relações sexuais com ele, ontem. O caso aconteceu na residência do casal, no bairro Jóquei Clube, em São Vicente, litoral de São Paulo.

 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Sede de São Vicente, Vitória Castro teria desmaiado durante uma relação sexual com o marido na madrugada, conforme ele relatou à polícia. Apesar de o resgate ter sido acionado logo após a vítima passar mal, a jovem faleceu ainda na residência.

 

Ao chegar ao local, o policial ouviu do pai de Vitória que ele havia recebido uma ligação do genro, que lhe contou que a filha havia desmaiado no banheiro, e solicitou sua presença. O pai, ao chegar à residência do casal, encontrou o genro abraçado à jovem, quando então pediu que ele se retirasse dali. Em seguida, teria acionado a Polícia Militar e o SAMU.

 

Aos policiais, o pai de Vitória informou que a jovem não fumava, não bebia e nem ingeria drogas. Ela era mãe de uma criança de apenas dois meses. Ao chegarem ao local, os técnicos do SAMU constataram que a jovem aparentava já estar sem vida.

 

O marido da jovem informou ao delegado de plantão que, após ter relações sexuais com a esposa no quarto, se dirigiu ao banheiro para tomar uma ducha. Ele então chamou a esposa para acompanhá-lo. Quando estavam tendo relações novamente, Vitória deu um suspiro e desmaiou, também de acordo com o marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...