28 de março de 2021

FATALIDADE! JOVEM MORRE E OUTROS SÃO SOCORRIDOS APÓS RAIO OS ATINGIR DURANTE PESCARIA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um grupo de seis amigos saíram para pescar neste sábado, (27), em um açude na zona rural de Serra Negra do Norte, quando foram surpreendidos por uma chuva, e procuraram se abrigar embaixo de uma oiticica, mas, infelizmente, a árvore foi atingida por um raio, matando um, e deixando outros feridos. 

 

Segundo um dos sobreviventes, após a descarga elétrica, ele ficou sem sentir as pernas, mas, aos poucos foi recuperando, e imediatamente pegou uma moto e foi à cidade em busca de socorro para os outros amigos, mas, infelizmente, para um deles, identificado como Lucas, foi fatal. Além da vítima fatal, dois deles foram socorridos para o hospital e escaparam.

 

Do Blog: Erro primário que pode custar vidas. Que sirva de alerta. Durante chuvas, jamais ficar em campo aberto e principalmente embaixo de árvores. Ainda mais se for árvore grande. O raio sempre procura o ponto mais próximo. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...