9 de março de 2021

CIDADE DO RN DETERMINA FECHAMENTO DE COMÉRCIOS NÃO ESSENCIAIS E ÓRGÃOS PÚBLICOS POR 7 DIAS

A prefeitura de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, vai determinar fechamento de comércios não essenciais, feira livre e repartições públicas por sete dias, segundo confirmou o prefeito do município, Júlio César (PSD). Os estabelecimentos considerados essenciais só poderão abrir com limite de até 30% da capacidade.

 

A decisão foi anunciada nesta terça-feira (9) após uma alta de casos no município. O decreto deverá ser publicado até a noite e passar a valer na quarta-feira (10). Segundo o prefeito, somente nesta segunda-feira (8), dos 21 pacientes com suspeita da Covid-19 que fizeram testes no município, 18 tiveram confirmação da doença.

 

Além disso, o hospital municipal, que é referência em obstetrícia e não em covid-19 está superlotado de pacientes com coronavírus, porque as pessoas buscam atendimento na unidade, mas o hospital não tem para onde enviá-las, por falta de leitos no sistema público estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...