23 de fevereiro de 2021

TAXISTA E PASSAGEIROS SÃO ASSALTADOS EM PLENO MEIO DIA NA BR 427 EM JARDIM DO SERIDÓ

Um assalto foi registrado em pleno meio dia nesta segunda-feira, (22), na BR 427, em Jardim do Seridó, nas proximidades da entrada do Sítio São Paulo, tendo como vítimas, um taxista de Jardim do Seridó, (não revelaremos o nome por questões de segurança do mesmo), e seus passageiros, que seguiam de Jardim do Seridó para Caicó. 

 

Em contato com nossa redação, o motorista nos disse que, fazia o referido trajeto, quando no local acima citado foi fechado por um veículo HB-20 de cor branca, e que os elementos passaram à atirar para cima, e aos gritos ordenaram que o mesmo parasse o seu carro.

 

Ainda segundo a vítima, após parar o carro, dois elementos entraram em seu carro, e mandaram que o mesmo seguisse o HB-20, que seguiu até uma entrada de estrada carroçável, onde o roubo foi consumado. “...eles estavam muito bem vestidos, e não usaram de violência física contra nós, e diziam que era pra nós colaborarmos com eles que tudo terminaria bem...”, disse.

 

Apesar de terem subtraindo uma quantia considerável do taxista, dinheiro, celulares e bolsas das passageiras, e até encomendas de objetos que seriam levados para consertos, na verdade os assaltantes exigiam um suposto malote bancário. “... eles queriam que eu entregasse um malote bancário, mas, eu não faço esse tipo de transporte. Eu ainda consegui esconder meu celular embaixo do banco, mas, eles me revistaram, levaram meu dinheiro, minha carteira, o dinheiro, celulares, e bolsas das passageiras, e algumas encomendas. Para mim, o momento mais tenso foi quando eu fui revistado, pois, antes eu tinha entregado parte dos mais de 2 mil em minha posse, e neguei ter mais dinheiro para entregar, e achei que eles ia atirar em mim, pois ao me revistarem descobriram que eu neguei ter mais dinheiro, mas, graças à Deus nada pior aconteceu...”, narrou o taxista.

 

Por fim, a PM esteve no local, a ocorrência foi registrada, mas, não há pistas da quadrilha, que fugiu sem deixar pistas do destino. A polícia espera por informações que levem aos bandidos.

 

Do Blog: “Fita" dada! Alguém passou a informação que algum taxista transporta malote bancário. O cuidado tem que ser redobrado.

Foto: Ilustração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...