4 de janeiro de 2021

TRAFICANTES SÃO PRESOS COM 4 KG DE MACONHA NO SERIDÓ POTIGUAR

A Polícia Militar da cidade de São João do Sabugi, comandada pelo Subtenente França, prendeu cinco suspeitos de integrarem uma quadrilha de envolvimento com o tráfico de drogas entre São Bento-PB, Serra Negra do Norte e a própria São João do Sabugi.

 

 

Os elementos foram incialmente avistados por um policial militar à paisana, que ao perceber a movimentação estranha entre cinco homens, sendo três em um carro e dois deles em uma moto, acionou a unidade militar da cidade, que logo chegou no local.

 

 

Os dois suspeitos que ocupavam a moto foram rendidos pelo PM à paisana, logo em diligência feita pela viatura da equipe de plantão o veículo foi alcançado com os outros três suspeitos e todos conduzidos à delegacia de plantão, em Caicó. Foram encontrados quatro quilos de maconha.

 

 

Foram presos: Lázaro de Araújo, 21 anos, natural de São Bento-PB; Severino Alexandre da Silva, 47, natural de Serra Negra do Norte; Carlos Alexandre Pereira Silva, 37, natural de Serra Negra do Norte; Josean Pereira da Silva, 21, natural de Serra Negra do Norte, e um adolescente foi apreendido.

 

Fonte: Jair Sampaio.

 

0 comentários:

Postar um comentário