10 de janeiro de 2021

SERIDÓ CHORA E LAMENTA MORTE DO MONSENHOR TÉRCIO

O Seridó chora e lamenta a morte do Monsenhor Tércio. Morreu neste sábado (9) em Natal o monsenhor Ausônio Tércio de Araújo, de 85 anos, em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de dezembro no Hospital São Lucas, na capital potiguar, lutando contra a doença.

 

 

Monsenhor Tércio de Araújo é conhecido principalmente pela sua atuação na igreja e na educação em Caicó, no Seridó potiguar. 

 

 

O monsenhor Tércio Araújo nasceu no dia 12 de outubro de 1935 no município de Currais Novos. Ele foi ordenado presbítero no dia 24 de fevereiro de 1960, em Roma. 

 

 

Entre as diversas atividades, se destacam as atuações dele como administrador diocesano "Sede Vacante" na Diocese de Caicó, onde também foi vigário geral, diretor da Escola Prevocacional de Caicó, diretor de Departamento de Ação Social da Diocese, diretor do Colégio Diocesano Seridoense, diretor da Fundação Educacional Sant'Ana e Pároco de São José em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...