8 de janeiro de 2021

PREFEITURA DE CIDADE DO RN CANCELA CARNAVAL E MANTÉM PROIBIÇÃO DE SHOWS E EVENTOS ATÉ 22 DE FEVEREIRO

A Prefeitura de Areia Branca, na região Costa Branca do RN, cancelou os festejos do carnaval na cidade e prorrogou a proibição de qualquer evento público ou privado até o dia 22 de fevereiro. O decreto com as medidas foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (8).

 

 

As medidas foram adotadas como prevenção no combate à Covid-19 e atenderam recomendações do Ministério Público e o estado de calamidade pública decretado pelo Estado em 30 de dezembro passado, além do aumento de internações em hospitais do estado.

 

 

Também foi cancelado o tradicional Campeonato de Futsal de Blocos, que ocorre há mais de 20 anos em Areia Branca antecedendo o carnaval.

 

 

De acordo com decreto da Prefeitura, qualquer show ou evento com ou sem comercialização de ingressos, em ambientes públicos ou privados - incluindo clubes sociais e hotéis - estão proibidos até o dia 22 de fevereiro, independentemente do número de pessoas.

 

 

 

O decreto proibiu ainda qualquer atividade nos campos de futebol e de society até o dia 30 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...