20 de janeiro de 2021

MÃE LACTANTE É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS E VAI SER ENCARCERADA COM BEBÊ DE 8 MESES NO RN

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na noite de terça-feira (19) no município de Montanhas, no interior do Rio Grande do Norte, e levada para a Central de Flagrantes, em Natal, onde precisou passar a noite antes de ser encaminhada para o sistema penitenciário. Por ser mãe de um bebê de oito meses, que ainda amamenta, o Conselho Tutelar determinou que ela não fosse separada do filho. 

 


Segundo a polícia, como a criança é lactente, ficará com a mãe, enquanto que os outros dois filhos, de 9 e 14 anos, ficarão em poder do Conselho Tutelar até que sejam entregues a guarda para alguém da família da presa. A presa que responderá por  tráfico de drogas e associação para o tráfico, será encaminhada ao pavilhão feminino do Complexo Penal Dr. João Chaves, na Zona Norte de Natal, que conta com berçário com capacidade para 4 bebês.

 

Ainda segunda a polícia, na casa em que ela e outros suspeitos foram detidos, havia drogas e armas de fogo que foram apreendidas pelos policiais.

 

Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...