6 de janeiro de 2021

CHACINA! ATAQUE A TIROS DEIXA 4 MORTOS E 2 FERIDOS NA PRAIA NA BA

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (5), na praia de Jaguaribe, que fica na orla de Salvador. 

 

Testemunhas afirmaram que as vítimas foram baleadas por homens armados, que chegaram ao local e fugiram após efetuarem os disparos. 

 

 

As investigações apontam que um jovem, considerado alvo dos homens armados, identificado como Lucas Santos de Souza, de 27 anos, e uma jovem de 20 anos, identificada como Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, que o acompanhava, morreram no local. 

 

 

Outras quatro pessoas, que correram após verem a ação, foram baleadas, socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, mas duas delas, não resistiram aos ferimentos na unidade de saúde e morreram. 

 

 

Uma outra pessoa, que não teve a identidade revelada, está internado em estado grave, no Hospital Geral do Estado (HGE) e a mãe de Juliana Celina, que também foi levada à unidade médica, após ser baleada na perna, já recebeu alta. 

 

 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) revelou que informações iniciais apontam para uma relação com o tráfico de drogas e contou que testemunhas já estão sendo ouvidas e imagens de câmeras da região serão analisadas.

 

 Fonte: G1/BA - Foto: Ilustração.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...