18 de janeiro de 2021

AMSO DIVULGA LISTA COM 16 MUNICÍPIOS SERIDOENSES QUE NÃO REALIZARÃO CARNAVAL 2021

Em decisão conjunta a Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental - AMSO divulgou nota, nesta segunda-feira (18), confirmando que os municípios de, Acari, Bodó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Jardim do Seridó, Lagoa Nova, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Seridó, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz, não organizarão ou farão qualquer investimento para a realização do Carnaval em 2021. As prefeituras reconhecem a importância cultural da festa dentro do calendário de eventos, fortalecendo a economia, mas são conscientes do decreto apresentado pelo Governo do Estado que indica regras quanto aos eventos e aglomerações na pandemia da Covid-19.

 

 

 

Além de não organizar nem financiar, as prefeituras não autorizarão a realização de festas e eventos similares durante o período do calendário dedicado aos festejos de Carnaval, e Pedem a população em geral que redobre a atenção em relação aos protocolos de higiene, distanciamento e uso frequente de máscaras, considerando a gravidade da pandemia do COVID19. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...