1 de dezembro de 2020

VIVALDO COSTA DESTACA IMPORTÂNCIA DO PROJETO SERIDÓ PARA O RN

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) foi um dos oradores desta terça-feira (1º) durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Em seu pronunciamento, o parlamentar destacou a importância do Projeto Seridó que vai trazer segurança hídrica para o Estado, atendendo 24 municípios do Seridó e beneficiando mais de 208 mil famílias, numa ação decisiva do Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional.

 


 
“O Projeto Seridó vai trazer tranquilidade no abastecimento pelos próximos durante 50 anos e deve aposentar o carro-pipa”, celebrou Vivaldo. Em sua fala, o “Papa do Seridó” destacou a luta do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) pela viabilização desse projeto, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional. “A maior liderança política do Seridó e uma das maiores do Estado, o deputado Ezequiel Ferreira, fez um trabalho junto ao ministro Rogério Marinho, que é do RN, para que esse projeto saísse do papel. Sem a sua contribuição não estaríamos comemorando esse êxito”, reconheceu.


 


Vivaldo destacou o compromisso de Rogério Marinho com o Brasil e o carinho com o RN. “Ele absorveu os ensinamentos de Dix-Huit Rosado, quando dizia que o político que não faz pela sua terra não faz pela de ninguém. Rogério sempre receptivo aos clamores do povo do RN, traduzidos pelas palavras do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira”, destacou.

 


 
Por fim, Vivaldo Costa voltou a comemorar a assinatura da ordem de serviço da obra de restauração da Barragem das Traíras, localizada entre os municípios de São José do Seridó, Jardim do Seridó e Caicó, uma das mais importantes da região e faz parte do conjunto de barragens da bacia do rio Piranhas-Açu. “Um momento único para o povo mais carente do meu Seridó”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...