10 de dezembro de 2020

COMO PREVISTO, CORONAVÍRUS VOLTOU DAS FÉRIAS ELEITORAL

Durante todo o período eleitoral o “inteligente” coronavírus entrou de férias, e agora volta com força, assustando, adoecendo e matando o povo no Brasil.

 

Em se tratando do Seridó Potiguar, estamos assistindo ao “show” de prefeitos que durante a campanha eleitoral saíram às ruas em grandes passeatas, e agora, simplesmente usam do “poder” para proibirem tudo, e outra vez “encurralarem” o povo dentro de casa.

 

De forma irresponsável, leitos foram desativados, flexibilizações foram adotadas, mesmo sabendo que a pandemia continuava, e que não havia vacina para o amaldiçoado vírus, e agora, estão outra vez colocando a responsabilidade para o povo, que já não sabe mais no quê e em quem acreditar.

 

Por fim, assistir à tudo isto sem nada poder fazer, torna-se algo revoltante e inaceitável, pois, durante a campanha eleitoral, nenhuma providência foi tomada para conter o coronavírus, e agora, aparecem os(a) salvadores(as) da “pátria” agindo como “tranca ruas”.

 

Do Blog: Pronto, falei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...