19 de dezembro de 2020

CAFÉ ICLA DOA 1.000 SALGADINHOS PARA ‘ 9º NATAL DAS CRIANÇAS’ DE JARDIM DO SERIDÓ

Não que tenha sido mais importante que as demais doações, pois todas tem sua grande importância, mas, essa é a primeira vez que a ´Indústria Café Icla adere ao Natal das Crianças de Jardim do Seridó, e espontaneamente, doa 1.000 ‘Salgadinhos Canarinho’, para as lancheirinhas que serão distribuídas às crianças neste natal.

 

 

 

 

Ao ouvirem nossa campanha que foi feita em carro de som nesta sexta-feira, (18), pelas ruas de Jardim do Seridó, os diretores da empresa entraram em contato com a organização do ‘Natal das Crianças’, e comunicaram a referida doação. Os ‘Salgadinhos Canarinho’ são os mais novos produtos das ‘Indústrias Café Icla’, e pela excelente qualidade, em breve deve ganhar o mercado brasileiro.

 

Nossa doação é feita de coração, sem nenhum interesse em marketing, mas, agradeço pela preocupação em mostrar, para servir de exemplo para outras empresas também poderem ajudar.”, disse Alexsandra Brito ao autorizar o registro da entrega da doação.

 

Do Blog: Só temos à agradecer e parabenizar essa empresa que vem se destacando em sua nova administração. Jesus abençoe todos vocês. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...