17 de dezembro de 2020

AMAZAN SILVA É NOVAMENTE DIPLOMADO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ

O sonho do menino pobre que “botou” água num galão, trabalhou “apanhando” feijão, como servente de pedreiro, depois como pedreiro, e que nas horas vagas tocava sua sanfona para ajudar sua mãe nas despesas da casa, se torna novamente realidade, e o empresário e cantor nacionalmente conhecido, Amazan Silva, é diplomado pela segunda vez como prefeito de Jardim do Seridó.
 

 

 



Após uma primeira gestão incontestavelmente responsável, sempre primando pela probidade,  e que mesmo tendo muitas dificuldades por não ter maioria na câmara, além de enfrentar as “perseguições” do edil que posteriormente seria seu adversário na eleição para prefeito, o prefeito Amazan Silva conseguiu “arrumar a casa”, e agora poderá ter uma segunda gestão bem mais tranquila e produtiva do que a primeira.

 

Apesar de ainda não ter terminado a sua primeira gestão, o agora diplomado prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, já traça metas à serem alcançadas, e por ter sido reeleito, tem como dar continuidade ao trabalho, conciliando as conquistas de agora com os planos para o futuro, em benefício do povo jardinense.

 

 Do Blog: Parabéns prefeito Amazan Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...