3 de novembro de 2020

VIVALDO COSTA DEFENDE RETOMADA DE PROJETOS EM FAVOR DO SERIDÓ

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (3), na Assembleia Legislativa, o deputado Vivaldo Costa (PSD) fez um apelo ao Governo do Estado buscando a retomada de antigos projetos em benefício da região Seridó. Dentre as ações, o parlamentar defende a construção do Polo Industrial de Caicó e do Anel Viário do Seridó.

 


 
“São temas de interesse da economia do Seridó que foram elaborados em gestões passadas, mas que não tiveram continuidade ao longo do tempo. Em se tratando do Polo Industrial de Caicó, por exemplo, o terreno chegou a ser adquirido pela Prefeitura à época, mas infelizmente o projeto ficou no papel”, disse Vivaldo, pedindo ao secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Jaime Calado, para que “desengavete e atualize o projeto”, acrescentou.

 


 
Reportando-se ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER/RN), Vivaldo também defendeu a retomada do projeto para construção do anel viário do Seridó, planejado durante a gestão Wilma de Faria. De acordo com ele, o anel viário irá “facilitar a evacuação das riquezas da região e encurtar as distâncias entre os municípios seridoenses”, argumenta.

 


 
Ao final do pronunciamento, o parlamentar agradeceu à governadora Fátima Bezerra (PT) e ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, pelo anúncio das obras de recuperação da estrutura da barragem Passagem das Traíras, em Jardim do Seridó. “Levamos a nossa preocupação à governadora e ela encomendou um estudo técnico que diagnosticou a necessidade de intervenção na estrutura da barragem. Diante disso, o ministro Rogério me informou que as obras de recuperação serão iniciadas ainda esse mês”, comemorou Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...