8 de novembro de 2020

PESQUISA AGORA SEI MOSTRA AMAZAN COM 14,2% NA FRENTE DE IRON JÚNIOR NA DISPUTA PARA PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ

A primeira pesquisa registrada e realizado pelo instituto AgoraSei, que foi encomendada e teve seu resultado divulgado pela Rádio Cabugi do Seridó na manhã deste domingo, (08), mostra uma vantagem considerável para o atual prefeito de Jardim do Seridó, candidato à reeleição, Amazan Silva em relação ao seu adversário Iron Júnior. 
 

 


 

Segundo números da pesquisa, se a eleição fosse hoje, Amazan se reelegeria com mais de 50% dos votos, com uma vantagem sobre seu adversário de mais de 14%.  Na sondagem de forma espontânea, (quando não de apresenta nomes), Amazan foi citado por 51% dos entrevistados, enquanto que Iron Júnior foi citado na preferência de 36,8% dos entrevistados. 6,7% dos entrevistados disseram que não votam em nenhum dos 2 candidatos, e 5,5% disseram não saber.

 

 

 

Não muito diferente da modalidade espontânea, a sondagem estimulada, (apresentando o nome dos 2 candidatos), Amazan Silva ficou com 51,7% e Iron Júnior com 37,5% da preferência, mantendo a mesma margem de vantagem em 14,2% para Amazan Silva. 6,5% não votaria em nenhum dos candidatos, e 4,3% não sabem.

Um comentário:

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...