13 de novembro de 2020

LIVE DA VIGÍLIA DE AMAZAN SILVA BATE RECORDE DE INTERNAUTAS ASSISTINDO SIMULTANEAMENTE

A Live da vigília do candidato à reeleição, Amazan Silva, realizada na noite quinta-feira, (12), foi um grande sucesso de audiência. Quase 1 mil internautas estavam ligados na Live simultaneamente.

 

 


Durante a Live, Amazan prestou contas dos seus quase 4 anos de gestão, apresentando resultados que beneficiaram a população, mesmo tendo todos os transtornos causados pela pandemia, que atrasou repasses de emendas.

 

 

...arrumei a casa, trouxe a adutora, o matadouro tá com o dinheiro garantido, fiz calçamentos, coloquei médicos de plantão à noite no hospital, ambulâncias novas, passagens molhadas, mata-burros, cortes de terras, recuperação de estradas e até pavimentação em comunidades rurais, resgatei nossas festas, estamos reformados nossas praças, e muitas outras coisas. E o melhor! Estamos com as finanças em dia. Não devemos nada à ninguém, e ainda temos dinheiro em caixa, que será usado para pavimentar ruas da cidade...”,  disse.

 

Do Blog: Boa sorte para nossa querida cidade de Jardim do Seridó. Amém!

2 comentários:

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...