12 de novembro de 2020

ELEIÇÕES SERÃO ADIADAS EM MACAPÁ POR CAUSA DO APAGÃO

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, atendeu nesta quarta-feira (11) a um pedido do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) e adiou as eleições municipais em Macapá, capital do estado.

 

 

O primeiro turno em todo o país está previsto para este domingo (15) e o segundo, para o próximo dia 29. A decisão de Barroso vai a referendo, pelo plenário do TSE, nesta quinta (12).

 

 

O pedido de adiamento foi feito nesta quarta pelo TRE-AP. O tribunal argumentou que o adiamento deveria se dar "até o restabelecimento regular da energia elétrica" no município.

 

 

O estado enfrenta uma crise no abastecimento de energia elétrica desde a semana passada. Municípios da região ficaram totalmente sem energia após um incêndio ter atingido a principal subestação do estado. No sábado, bairros de duas cidades começaram a ter eletricidade novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...