25 de novembro de 2020

CORPO DE SEU FRANCISCO, PAI DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO, É ENTERRADO NO GO

O corpo do pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, que morreu aos 83 anos, foi enterrado no fim da tarde desta terça-feira (24), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ele faleceu após ficar 14 dias internado em um hospital particular da capital e sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ao longo da cerimônia, familiares e famosos prestaram as últimas homenagens a Seu Francisco, como era carinhosamente chamado.

 

 

O velório começou às 10h. Por volta das 17h, sob aplausos, parentes e amigos deixaram a capela em que o corpo era velado para seguir para o túmulo. Os filhos Zezé e Wellington Camargo levaram o caixão durante o cortejo, que não foi acompanhado pela viúva de Seu Francisco, Helena Camargo, de 75 anos. O enterro ocorreu às 17h30.

 

 

Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo. Segundo a família, a cerimônia não seria aberta ao público em virtude da pandemia do coronavírus. No entanto, fãs foram ao local e fizeram filas para tentar se despedir. Durante a caminhada até o túmulo, eles cantaram várias músicas de Zezé Di Camargo e Luciano, como "No dia em que eu saí de casa" e "É o amor".

 

Foto: Vitor Santana/G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...