5 de outubro de 2020

VIVALDO DEFENDE MELHORIAS NAS ESTRADAS E ABASTECIMENTO DE BOA SAÚDE

A perfuração e instalação de poços tubulares na zona rural de Boa Saúde e a melhoria das condições das estradas do município foram objeto de requerimentos do deputado Vivaldo Costa (PSD). O parlamentar encaminhou as solicitações ao Governo do Estado.

 


 
“A irregularidade no abastecimento vem afetando a vida da população local, em especial nas comunidades do Córrego de São Matheus, Pororocas, Poço Comprido e Lagoa de Horta. Esse é um pleito antigo e justo dos moradores que esperam melhorias na infraestrutura hídrica”, defende o deputado, que direcionou a solicitação à Secretaria do Meio ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

 


 
Outra solicitação é relativa à pavimentação da RN-002, que interliga Boa Saúde a Lagoa de Pedras. O deputado justificou ao Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER) que o trecho está bastante desgastado, impedindo o tráfego regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...