7 de outubro de 2020

VIVALDO COSTA ALERTA PARA CRISE HÍDRICA QUE AFETA MUNICÍPIOS DO RN

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) abordou, durante sessão plenária desta quarta-feira (7) na Assembleia Legislativa, a necessidade de perfuração de poços nos municípios com escassez de água no Rio Grande do Norte.

 


 
“O sertão já vive um período difícil que está se agravando pela escassez de água. Choveu na maioria dos municípios, em alguns choveu bem e até acima da média, mas existe uma faixa seca no Seridó onde já começa a faltar água”, alertou Vivaldo.

 


 
O deputado fez um apelo para que o governo estadual realize um levantamento sobre quais comunidades precisam urgentemente de água. “É preciso água para a população e para os animais e que o governo priorize, como está fazendo com muita competência, levando poços tubulares para Mossoró e faça o mesmo no Seridó, Trairi e outras regiões”, sugeriu o deputado.
 

 


Vivaldo citou o caso de Tangará, de onde recebeu relatos e pleitos para a instalação de poços tubulares. “Confio na governadora e no secretário de Recursos Hídricos, João Maria Cavalcanti, para que façam esse diagnóstico”, disse o deputado, citando cidades como Parelhas, Jardim do Seridó, Tangará, Sítio Novo, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...