26 de outubro de 2020

URGENTE! JUIZ NEGA PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DE REGISTRO DA CANDIDATA JUBIANA XAMBÁ FEITO PELA COLIGAÇÃO DE IRON JÚNIOR

O MM Juiz da 23ª Zona Eleitoral, Dr. André Melo Gomes Pereira, julgou improcedente mais uma ação impetrada pela coligação que tem como candidato à perfeito de Jardim do Seridó, Iron júnior.

 

 

 


 

Tendo como responsável, Talita Moura, filha do candidato à vice-prefeito, Dr. Anchieta, a coligação da oposição questionava a legalidade do registro de candidatura à vereadora pela coligação do atual prefeito, Amazan Silva, de Jubiana Santos de Oliveira, “Jubiana Chambá”, alegando que a mesma havia se afastado do cargo de tesoureira de licitações fora do prazo, mas, agora, restou comprovado que a mesma cumpriu com todas as normas, e por isto segue candidata à vereadora.

 

 

 

Conforme print acima postado, ao indeferir o pedido de impugnação acima citado, o Magistrado disse que, “... a pretensa candidata a Vereadora obedeceu o prazo de desincompatibilização de três meses antes do pleito, já que a sua exoneração do cargo de Tesoureiro ocorreu em 14 de agosto do corrente ano e seu requerimento de exoneração foi feito bem antes...”.

 

 

 

Do Blog: É um direito deles questionarem, mas, assim como no caso da candidata que teve o registro indeferido, com certeza o MPE e MM Juiz, iriam verificar toda documentação mesmo sem denúncia. Segue apenas eles com candidatura impugnada. Ou seja, a coligação de Amazan Silva segue mostrando que só apresentou candidatos “Ficha Limpa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário