26 de outubro de 2020

URGENTE! JUIZ NEGA PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DE REGISTRO DA CANDIDATA JUBIANA XAMBÁ FEITO PELA COLIGAÇÃO DE IRON JÚNIOR

O MM Juiz da 23ª Zona Eleitoral, Dr. André Melo Gomes Pereira, julgou improcedente mais uma ação impetrada pela coligação que tem como candidato à perfeito de Jardim do Seridó, Iron júnior.

 

 

 


 

Tendo como responsável, Talita Moura, filha do candidato à vice-prefeito, Dr. Anchieta, a coligação da oposição questionava a legalidade do registro de candidatura à vereadora pela coligação do atual prefeito, Amazan Silva, de Jubiana Santos de Oliveira, “Jubiana Chambá”, alegando que a mesma havia se afastado do cargo de tesoureira de licitações fora do prazo, mas, agora, restou comprovado que a mesma cumpriu com todas as normas, e por isto segue candidata à vereadora.

 

 

 

Conforme print acima postado, ao indeferir o pedido de impugnação acima citado, o Magistrado disse que, “... a pretensa candidata a Vereadora obedeceu o prazo de desincompatibilização de três meses antes do pleito, já que a sua exoneração do cargo de Tesoureiro ocorreu em 14 de agosto do corrente ano e seu requerimento de exoneração foi feito bem antes...”.

 

 

 

Do Blog: É um direito deles questionarem, mas, assim como no caso da candidata que teve o registro indeferido, com certeza o MPE e MM Juiz, iriam verificar toda documentação mesmo sem denúncia. Segue apenas eles com candidatura impugnada. Ou seja, a coligação de Amazan Silva segue mostrando que só apresentou candidatos “Ficha Limpa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...