9 de outubro de 2020

TURISMO DO RN COMEMORA A ALTA OCUPAÇÃO PARA O FERIADÃO

O Rio Grande do Norte apresenta alta ocupação dos meios de hospedagem nos principais destinos turísticos do Estado, durante o feriado prolongado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A data deve ser a melhor para o setor do Turismo, desde o início da retomada das atividades.

 


No Aeroporto de Natal, serão esperados 15 mil viajantes, contando a partir desta sexta-feira (09) até terça-feira (13). Estão previstos para o período 104 pousos e decolagens, sendo 18 extras para atender a demanda. De acordo com a Inframérica, atual administradora do Aeroporto, a previsão é de que o movimento seja 47,7% maior que em 7 de setembro, quando 10.077 pessoas circularam pelo aeroporto potiguar.

 

 

Na rodoviária da capital potiguar os números também são positivos. São esperados 14 mil embarques e 11 desembarques. Dentro do Rio Grande do Norte, as cidades mais procuradas são: Tibau do Sul (Pipa), São Miguel do Gostoso, Touros, Macau e Areia Branca. 

 

 

Um dos destinos mais procurados, a Praia da Pipa, está com 100% de ocupação para o período. A informação é da Associação dos Hoteleiros - ASHTEP, que representa 80% dos meios de hospedagem e 2.800 leitos no município. 

0 comentários:

Postar um comentário