13 de outubro de 2020

POLITICAGEM SEBOSA! IRON JÚNIOR GRAVA VÍDEO COM INFORMAÇÃO INVERÍDICA PARA DENEGRIR IMAGEM DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN

Sem se importar com a veracidade dos fatos e mostrando total desconhecimento de como são distribuídos os medicamentos aos pacientes de baixa renda, o candidato à prefeito de Jardim do Seridó/RN, Iron Júnior, não contou conversa, gravou um vídeo e o publicou nas redes sociais, denegrindo a imagem do atual gestor público de Jardim do Seridó/RN. Segundo o vídeo, a farmácia municipal não dispunha para os pacientes do remédio losartana, utilizado no combate à hipertensão.

 



Levando em conta apenas o desejo de se beneficiar politicamente, assim que a paciente lhe disse que não lhe deram o referido medicamento, ao invés de procurar informações, o candidato, que por sinal é filho de um médico, tratou de gravar um vídeo e dizer que 3 pessoas não receberam o remédio por descaso da administração pública, quando, na verdade, o referido medicamento é distribuído na farmácia popular, sem nenhuma responsabilidade da Secretaria de Saúde do município.

 

 




Após fazer a postagem do vídeo em suas redes sociais, possivelmente alertado por alguém da “mancada” que deu, o candidato excluiu a postagem, mas, de nada adiantou, pois o vídeo já tinha se espalhado em inúmeros grupos de WhatsApp e em outras redes sociais, deixando a entender que a atual gestão teria alguma responsabilidade em relação ao fato.

 



Mesmo com a remoção da postagem, até o momento o candidato não procurou se redimir da publicação falsa.



Por fim, vale alertar à população para esse tipo de prática ilegal, desonesta e inverídica, que alguns candidatos usam para se beneficiar, achando que a população é desinteligente ao ponto de não saber o que é certo ou errado.

 


Do Blog: Isso sim é Fake News!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...