13 de outubro de 2020

APÓS VÍDEO DE IRON JÚNIOR, SECRETÁRIA DE SAÚDE EXPLICA QUE PACIENTE RECEBEU MEDICAMENTOS QUE SÃO DE COMPETÊNCIA DO MUNICÍPIO; VEJA VÍDEO

Em resposta ao vídeo gravado pelo vereador e candidato a prefeito de Jardim do Seridó/RN, Iron Júnior, no qual critica suposta falta de medicamento, a Secretária Municipal de Saúde Lizandra Medeiros gravou um vídeo explicando como funciona a distribuição dos remédios para a população.

 



Conforme vídeo, a secretária confirma que a paciente esteve na secretaria, tendo recebido 2 tipos de medicamentos que são de competência do município. No entanto, o outro em questão realmente é distribuído através da Farmácia Popular.

 

 

 




Numa mostra de que estava usando falsa informação para tentar tirar proveito político da situação, o candidato tratou logo de postar o vídeo em suas redes sociais e ainda por cima com a frase: “Situação da saúde no nosso município. Pense bem até dia 15 de novembro”. Depois a postagem foi excluída, mas o estrago já estava feito, pois o vídeo se espalhou rapidamente pelas redes sociais. 

 



Do Blog: Pois é. Ele próprio diz que, “pense bem até 15 de novembro”. Fica a Dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...