13 de outubro de 2020

JOVEM DE 18 E A MÃE SÃO MORTAS POR EX QUE FERIU MAIS 3 PESSOAS A FACADAS EM SP

Uma mulher foi morta no dia do seu aniversário pelo seu ex-companheiro, em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (12). Antes de fugir, o criminoso também matou a ex-sogra e esfaqueou outras três pessoas.

 

 

Nathalia Saldanha comemorava seu aniversário de 18 anos quando foi atacada com uma faca. O crime aconteceu quando o ex-namorado, com quem tinha uma filha de 2 anos, invadiu a festa.

 

 

Segundo vizinhos, o homem chegou armado com uma faca e começou a atacar as vítimas. Nathalia e a mãe chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. O padrasto de Nathalia também foi socorrido com ferimentos graves, de acordo com as testemunhas. Outras duas pessoas receberam atendimento médico e tiveram alta. Uma das vítimas é uma criança de dez anos.

 

 

A vizinhança diz que a família da vítima relatava que o ex-companheiro de Nathalia era agressivo. Na manhã de segunda, ele havia buscado a filha para passar o Dia das Crianças. À noite, ele voltou sozinho e cometeu os crimes. 

 

Fonte: G1/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...