28 de outubro de 2020

MISSÃO DO BANCO MUNDIAL NO RN ABRE A DISCUSSÃO PARA A EXTENSÃO DO ACORDO DE EMPRÉSTIMO

Foi aberta na manhã desta terça-feira (27), a Missão do Banco Mundial para avaliação e negociação dos investimentos do Governo do RN em todo Estado, por meio do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do RN – Governo Cidadão. A finalidade do evento que vai até quinta-feira (29) é discutir a prorrogação do período de cumprimento do Projeto, com o objetivo de finalizar as execuções que foram prejudicadas pela pandemia do Coronavírus, e também buscar melhorias das metas e objetivos.

 

 

 

Semelhante aos últimos encontros ocorridos no mês de março de 2020, todas as reuniões se darão em ambiente virtual, por videoconferências entre o Banco Mundial e os técnicos do projeto e das secretarias estaduais envolvidas. 

 

 

 

No primeiro momento foi discutido o panorama da Rede Estadual de Saúde; a implementação do recém-construído Laboratório de Citologia Patológica, a finalização das aquisições de equipamentos e a gestão a ser adotada para seu funcionamento. Outra pauta abordada foi a obra do Hospital da Mulher, suas aquisições e protocolos necessários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...