27 de outubro de 2020

JORNALISTA SEQUESTRADO É ENCONTRADO COM PERNAS E BRAÇOS QUEBRADOS EM RR

O jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, sequestrado da própria casa, foi encontrado vivo na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista, na manhã desta terça-feira (27). Ele teve as pernas e os braços quebrados, de acordo com a Polícia Civil.

 

 

Romano estava em casa, jantando com a esposa, quando bandidos encapuzados e armados invadiram o imóvel, por volta de 20h40 dessa segunda-feira (26), no bairro Aeroporto, zona Oeste.

 

 

O jornalista foi encontrado ferido, informou o coronel Miramilton de Souza, subcomandante da Polícia Militar de Roraima. Ele foi levado ao pronto socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR).

 

 

"Ele foi achado por um funcionário da Roraima Energia que estava fazendo uma medição em uma área rural, na segunda ponte do Bom Intento. Ele estava machucado, consciente, mas um pouco abalado", disse o coronel, que acompanhou a chegada de Romano no HGR.

 

Fonte: G1/RR - Foto: Arquivo Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...