27 de outubro de 2020

DR. TIAGO LIDERA EM TODOS OS CENÁRIOS E CHEGA A 47,5% DAS INTENÇÕES DE VOTO EM PARELHAS

O Médico ortopedista Dr. Tiago e o seu vice Humberto, ambos do (PSDB), lideram corrida para Prefeitura de Parelhas. Pesquisa realizada pela AgoraSei mostra que no cenário espontâneo, Dr. Tiago abriu uma vantagem de 11 pontos percentuais (45,8%), uma maioria de 1.816 votos de acordo com o colégio eleitoral do município.

 

 




A pesquisa indica também a vantagem da chapa Dr. Tiago e Humberto Gondim no cenário estimulado, ou seja, onde há indicação dos nomes dos candidatos, eles aparecem com 47,5%, enquanto Alexandre com 37,3% e Aurélio em terceiro lugar com 5,5% das intenções de voto.

 

 

 

Na pesquisa foi avaliada o nível de confiança sobre a decisão de voto, quando os entrevistados foram questionados quanto a mudança de voto, 78,2% afirmaram que daqui para o dia da votação não mudará de voto. Da amostra total, apenas 1,5% disseram que não sabem e demais que sim, mudaria de voto, representando 20,3%. Isso consolida muito o cenário propício para vitória de Dr. Tiago e Humberto Gondim (PSDB).

 

 



A percepção dos eleitores em relação a quem vencerá, quando indagados: “Independente em quem você vai votar, em sua opinião, quem vencerá a eleição para Prefeito de Parelhas?” segundo a pesquisa, Dr. Tiago tem a maior percepção de vitória, chegando a 47,5%, o segundo lugar Alexandre com 34,5% e Aurélio com 2,8%. 

 



A pesquisa foi registrada no TRE-RN sob número RN-01126/2020 com margem de erro de 4.8 pontos percentuais e intervalo de confiança de 95%. A Empresa AgoraSei entrevistou 400 pessoas em 19 de outubro de 2020.

0 comentários:

Postar um comentário