28 de setembro de 2020

VIVALDO COSTA SOLICITA REABERTURA DE CENTRAL DO CIDADÃO DE CAICÓ

O deputado Vivaldo Costa (PSD) solicita a disponibilização dos serviços da Central do Cidadão para a população de Caicó. Em requerimento apresentado na Assembleia Legislativa, o parlamentar pede que a secretária de Administração, Maria Virgínia Ferreira, e a secretária do Trabalho, Habitação e da Assistência Social, Iris Maria de Oliveira, viabilizem a reabertura da unidade na cidade.

 


 
De acordo com o deputado, as Centrais do Cidadão de nove municípios do Rio Grande do Norte estão ampliando os atendimentos presenciais, já que o plano de flexibilização está em andamento. Os serviços do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) e Sistema Nacional de Emprego (Sine), que são disponíveis nas unidades, são considerados importantes pelo deputado para a população da cidade. "Importante mencionar que esses serviços serão realizados mediante agendamento nas centrais localizadas nas cidades de Currais Novos, Nova Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi, a partir das 7h horas e se encerra às 13h", explicou.

 


 
Na opinião do deputado, outro fator importante é que, segundo ele, o município de Caicó teve os indicadores de contaminação da Covid-19 em constante queda, sendo um fator positivo para a reabertura do órgão "que beneficia direta e indiretamente, centenas de famílias seridoenses".

 


 
"Posto isto e tendo em vista que a cidade de Caicó é um polo importante na Região do Seridó, se faz importante a reabertura da Central do Cidadão do referido município", disse Vivaldo Costa.

 


 
A matéria será analisada pela Assembleia Legislativa e, em caso de aprovação, será encaminhada às secretarias responsáveis.

0 comentários:

Postar um comentário