2 de setembro de 2020

VIATURAS E AMBULÂNCIAS TÊM ABASTECIMENTO LIMITADO NO RN POR FALTA DE CONTRATO

As viaturas e ambulâncias do Rio Grande do Norte estão com abastecimento limitado por conta do fim do contrato com a fornecedora BR Distribuidora de Combustíveis. De acordo com a Secretaria do Estado de Administração (Sead), o contrato encerrou no último dia 31 de agosto após um ano de vigência. 

 

 

Segundo a pasta, atualmente o posto localizado em frente ao Centro Administrativo, em Natal, atende com o último estoque de combustível, que foi recebido na terça-feira (1). O pedido do estoque foi feito no dia anterior, último dia de vigência do contrato. 

 

 

Segundo informações,  nesta quarta e o abastecimento estava sendo limitado entre 20 e 40 litros a depender do tipo de veículo. Alguns carros saíram do interior do estado para fazer o abastecimento na capital. 

 

 

A Secretaria de Administração explicou, no entanto, que os veículos destinados ao enfrentamento da Covid-19 na Região Metropolitana de Natal estão sendo abastecidos por "outro sistema, em outro posto" de Natal desde 1 de agosto, "mediante contrato de doação celebrado entre a Petrobrás e o Governo do Estado ainda em julho". 

 

 

De acordo com a Sead, um contrato emergencial com a BR Distribuidora - a empresa com o último contrato vigente - será assinado nesta própria quarta-feira (2). O acordo foi aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento do Estado (CDE).

0 comentários:

Postar um comentário