2 de setembro de 2020

SERIDOENSE É ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DESDE OS 10 ANOS DE IDADE

Um homem foi indiciado em inquérito policial no qual o mesmo é acusado de abusar da própria filha. O caso aconteceu na cidade de Currais Novos.

 

 

Segundo informações da polícia, ao atender um chamado para conter uma briga entre família, pessoas da família acusaram o “pai” de estuprar a filha, hoje com 14 anos de idade, desde os seus 10 anos. Todos os nomes dos envolvidos são mantidos em sigilo, por se tratar de um suposto crime contra menor de idade.

 

 

Após todos os procedimentos, a suposta vítima, testemunhas e acusado foram encaminhados para a delegacia de polícia de Caicó, onde o delegado abriu um inquérito para apurar o caso. Como não foi flagrante delito, o acusado foi liberado e responderá a acusação em liberdade.

 

 

Do Blog: Estranho! Essas pessoas dessa família saberem que a criança era estuprada desde os 10 anos de idade, e só agora, 4 anos depois, é que denunciam à polícia? Será que uma criança com 10 anos sendo estuprada não mostra mudança de comportamento? Muito estranho! Mas, com certeza a Polícia Civil tem meios e capacidade para desvendar todo essa caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...