17 de setembro de 2020

INSS AMEAÇA DESCONTAR SALÁRIO, MAS PERITOS SE RECUSAM A VOLTAR

O governo determinou que os peritos médicos federais retomem imediatamente o atendimento presencial nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Agências do INSS foram reabertas na segunda-feira (14), mas os médicos peritos se recusam a retomar o atendimento alegando falta de adequação dos locais.

 

 

"Os peritos médicos federais já foram informados a respeito da liberação dos consultórios e também sobre a reabertura das agendas para marcação das perícias. Caso algum perito apto ao trabalho presencial não compareça para o serviço sem justificativa, terá registro de falta não justificada", informou em nota, a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho.

 

 

"A falta não justificada implica em desconto da remuneração e pode resultar em processo administrativo disciplinar, se caracterizada a inassiduidade", afirmou, em nota, a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho", conclui o texto.

 

 

A Associação Nacional de Médicos Peritos (ANMP) afirmou, também em nota, que não teme "ameaças" e que "a suposta determinação de retorno imediato será ignorada", por considerá-la ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...