10 de setembro de 2020

FAMÍLIA É AMARRADA DURANTE ASSALTO À RESIDÊNCIA NO SERIDÓ POTIGUAR

Bandidos armados invadiram uma casa em Caicó, fizeram um arrastão e fugiram deixando a família amarrada na noite desta quarta-feira (9). Os criminosos levaram pertences e o carro da família que foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (10).

 

 

De acordo com a PM, por volta das 22h quando a família chegava em casa, no bairro Canutos e Filhos, foram abordados pelos bandidos que anunciaram o assalto. Os criminosos amarraram a família em um dos cômodos da casa e em seguida começaram a recolher os objetos da casa. Eram 4 homens e 2 estavam armados, segundo a polícia. A ação durou cerca de 40 minutos. 

 

 

Eles pegaram objetos pessoais, joias, perfumes, eletrodomésticos, uma quantia em dinheiro e fugiram levando o carro da família. 

  


Ainda de acordo com a Polícia, as vítimas conseguiram se soltar e avisaram sobre o assalto. Na manhã desta sexta (10), os policias localizaram o carro em uma estrada de terra próximo a comunidade rural Baixa Verde. O carro estava ligado e com as portas abertas. 

 

Nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...