10 de setembro de 2020

FAMÍLIA É AMARRADA DURANTE ASSALTO À RESIDÊNCIA NO SERIDÓ POTIGUAR

Bandidos armados invadiram uma casa em Caicó, fizeram um arrastão e fugiram deixando a família amarrada na noite desta quarta-feira (9). Os criminosos levaram pertences e o carro da família que foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (10).

 

 

De acordo com a PM, por volta das 22h quando a família chegava em casa, no bairro Canutos e Filhos, foram abordados pelos bandidos que anunciaram o assalto. Os criminosos amarraram a família em um dos cômodos da casa e em seguida começaram a recolher os objetos da casa. Eram 4 homens e 2 estavam armados, segundo a polícia. A ação durou cerca de 40 minutos. 

 

 

Eles pegaram objetos pessoais, joias, perfumes, eletrodomésticos, uma quantia em dinheiro e fugiram levando o carro da família. 

  


Ainda de acordo com a Polícia, as vítimas conseguiram se soltar e avisaram sobre o assalto. Na manhã desta sexta (10), os policias localizaram o carro em uma estrada de terra próximo a comunidade rural Baixa Verde. O carro estava ligado e com as portas abertas. 

 

Nenhum suspeito foi localizado.

0 comentários:

Postar um comentário