30 de setembro de 2020

ELEITOR ‘BACURAU’ CRIA MÁSCARA QUE SIMBOLIZA APOIO À AMAZAN SILVA

Um eleitor tradicional do sistema dos ‘bacuraus’ de Jardim do Seridó conseguiu simbolizar de forma criativa a postura de eleitores que são do referido sistema, mas que irão votar no atual prefeito Amazan Silva.

 

 

Eu “inventei” essa máscara que mostra os ‘bacuraus’ e os ‘bicudos’ unidos pelo bem de Jardim do Seridó, e fiquei muito feliz, pois, meu irmão, que é ‘bicudo’, postou a foto nas redes sociais, e em pouco tempo vi que até o prefeito Amazan Silva aderiu à minha ideia.”, disse o empresário ‘bacurau’, que anda "pra cima e pra baixo" com a máscara verde e vermelha em Jardim do Seridó.

 

 

A simples criação de uma máscara unindo as cores dos dois sistemas políticos mais fortes existentes no município, mostram algo jamais visto em Jardim do Seridó, onde antes o acirramento político provocava desuniões e brigas, principalmente entre os moradores mais fanáticos por política.

 

 

Por fim, esperamos que isso traga mais paz e harmonia entre o povo jardinense durante a campanha eleitoral, e que essa mesma postura seja adotada pelos seguidores do candidato da oposição.

 

 

Do Blog: Paz e União sempre foram pregadas desde muito tempo pela “Bandeira Branca” do ex-prefeito Edson Medeiros. Agora, Amazan Silva está tornando esse sonho uma realidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...