15 de setembro de 2020

COM MÉDICOS DE PLANTÃO E NOVAS AMBULÂNCIAS, SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ É ELOGIADA PELA POPULAÇÃO

Não é raro escutar elogios de populares  à atual administração pública de Jardim do Seridó, pela competente gestão na área da saúde.  Após anos e anos de promessas não cumpridas, a atual administração revolucionou o sistema de saúde do município, e realizou um sonho antigo dos moradores em ter médicos de plantão no hospital local durante a noite, mesmo o hospital não sendo municipal. 

 

 

Com o quadro atual da pandemia, há médicos de plantão também durante o dia, com parte dos plantões também pagos pelo município, além dos médicos dos PSF’s do município que atendem a população, urbano e rural, desafogando o hospital local, que fica com a missão de atender as emergências.

 

 

Ademais, a atual gestão também conseguiu sanar a falta de ambulâncias, pois as que tinham estavam sucateadas, sem nenhuma condição de uso, gerando um grave problema na saúde do município, colocando em risco a vida de motoristas, socorristas e pacientes. 

 

 

Em menos de 3 anos de gestão, a atual gestão conseguiu recuperar a frota de veículos para a saúde, com carros e ambulâncias novas, entre eles, a primeira ambulância de grande porte modelo furgão do município, que hoje atende à população. 

 

 

Do Blog: Com tudo isto, só quem ganha é a coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...