28 de setembro de 2020

CARRO DE CANDIDATO À PREFEITO DE CIDADE CEARENSE É CRIVADO DE BALAS EM SUPOSTO ATENTADO

O carro do candidato à Prefeitura de Amontada, Paulo César dos Santos (PT), foi alvejado a tiros na noite deste sábado (26). A cidade fica no Litoral Oeste do Ceará, a cerca de 200 km de Fortaleza. O ataque aconteceu quando Paulo César e a mulher voltavam da casa de familiares à fazenda do casal, no distrito de Aracatiara. 

 

 

 

 

 

O caso está em investigação e ainda não é possível dizer que se trata de um atentado por razões políticas. O casal não foi atingido pelos tiros. 

 

 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, as primeiras informações levantadas pela polícia são de que o veículo do casal foi abordado por um grupo armado, que efetuou tiros contra o carro. A Delegacia Municipal de Amontada está à frente das investigações. 

  


O crime foi em uma estrada de terra, por volta de 21h30 do sábado. O candidato e a mulher estavam sozinhos no veículo e não foram atingidos pelos tiros. 

 

 

A mulher de Paulo César, que preferiu não ter o nome divulgado, conta que os criminosos estavam em uma motocicleta quando abordaram o carro. Segundo ela, os suspeitos a mandaram descer do veículo e correr. Logo depois, ela ouviu cerca de seis disparos. 

 

 

Do Blog: Esse suposto atentado tá meio estranho. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...