25 de setembro de 2020

BOLSONARO PASSARÁ POR CIRURGIA NESTA SEXTA-FEIRA, (25) EM SÃO PAULO

O presidente Jair Bolsonaro chegou a São Paulo no início da noite desta quinta-feira, (24) para fazer uma cirurgia na bexiga nesta sexta-feira (25) no hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista.

 

 

 

O presidente tem um cálculo vesical, uma pedra que se acumula na bexiga. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência, Bolsonaro dará entrada no Einstein na manhã desta sexta. A cirurgia será feita pelo médico urologista Leonardo Borges e está marcada para 10h30. Um cardiologista acompanhará o procedimento e a data de saída do hospital será avaliada após a cirurgia.

 

 

Em conversa com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada no último dia 1º, Bolsonaro disse que tem o cálculo há mais de cinco anos.

 

 

Segundo o presidente, a pedra está na bexiga e é maior do que um grão de feijão. A estimativa é a de que tenha entre 2,5 e 3 cm. Médicos urologistas explicam que a pedra na bexiga costuma vir do rim, mas também pode se formar na própria bexiga e pode provocar dores para urinar e, em alguns casos, sangramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...