5 de setembro de 2020

ANDREIA DA LOTÉRICA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VICE-PREFEITA DE SÃO FERNANDO

A jovem Andreia Alves (MDB) será pré-candidata a vice-prefeita em São Fernando. Ela irá compor a chapa majoritária ao lado de Reginaldo Araújo (PP), que disponibilizou seu nome como pré-candidato a prefeito.



“Hoje disponibilizei meu nome como pré-candidata a vice-prefeita, por que sei que tenho capacidade para estar lá ao lado de Reginaldo, que há anos vem mostrando trabalho ao povo de São Fernando. Percebo que essa luta será vitoriosa”, afirmou Andreia. 

 

 

Formada em pedagogia, Andreia destacou que enxerga na educação uma ponte para o desenvolvimento de São Fernando, destacando que o município precisa dar mais assistência aos professores. Ela também falou sobre a sua relação com a zona rural. “Tenho desejo de contribuir com o homem do campo, pois sei as dificuldades enfrentadas no dia a dia”, completou.

 



Reginaldo Araújo destacou a competência de Andreia Alves e sua vontade de trabalhar pelo bem do município. “Pensamos na São Fernando do futuro. E ao lado de Andreia colocamos nosso nome à disposição na condição de pré-candidatos”, assegurou.  



“Quero um futuro diferente para minha cidade, onde o povo seja a referência de trabalho e não o poder. Como vem sendo nos últimos tempos”, finalizou Andreia Alves.



 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...