7 de agosto de 2020

VOCÊS DESTRUÍRAM SUAS FLORESTAS, DIZ GUEDES EM EVENTO COM ESTRANGEIROS

O ministro da Economia, Paulo Guedes, pediu nesta quinta-feira (6), em videoconferência promovida por um instituto de Chicago (EUA), que os estrangeiros sejam "gentis" com o Brasil porque eles, afirmou, destruíram as próprias florestas.

 

 

Guedes respondia a uma pergunta sobre a preservação da Amazônia, motivada pela preocupação de investidores estrangeiros com a preservação da floresta nativa brasileira.

 

 

"Eu só peço que vocês sejam gentis, pois nós somos muito gentis. Nós entendemos sua preocupação. Tendo vivido tudo o que vocês viveram, vocês querem nos poupar de destruir nossas florestas, como vocês destruíram as de vocês. Vocês querem nos poupar de perseguir índios, nativos. Nós entendemos isso", declarou.

 

 

A videoconferência foi promovida pelo Aspen Institute, um "think tank" (instituição destinada ao debate de ideias) internacional fundado em 1949.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...