28 de agosto de 2020

TAMBÉM INVESTIGADO, CLÁUDIO CASTRO ASSUME GOVERNO DO RJ

O vice-governador Cláudio Castro chegou ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras, sede do governo do Rio de Janeiro na Zona Sul da capital, no começo da tarde desta sexta-feira (28) para assumir o posto de governador. 

 

 

A primeira agenda do governador em exercício foi uma reunião com a cúpula da segurança do RJ, convocada por ele para esta tarde. A reunião terminou por volta das 17h30. 

 

 

Por volta das 16h, Cláudio Castro divulgou uma nota em que lamenta os acontecimentos e diz estar à disposição para colaborar com as investigações. 

 

 

Castro diz ainda que "conduzirá o Estado com transparência e responsabilidade para que a economia e os cidadãos não sejam afetados e reitera a importância do respeito ao cumprimento do devido processo legal, pilar da democracia".

 

 

A expectativa é que participem do encontro representantes das polícias Militar, Civil, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e da Procuradoria Geral do Estado. 

 

 

Wilson Witzel foi afastado do cargo por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ) por suspeitas de corrupção.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...