21 de agosto de 2020

PRESIDENTE BOLSONARO É OVACIONADO PELO POVO EM SUA VISITA AO RN

O presidente Jair Bolsonaro cumpriu agenda no RN nesta sexta-feira (21). Ele desembarcou no Aeroporto de Mossoró por volta das 9h10, onde foi recepcionado por autoridades, e homenageado pelo cantor Amazan, prefeito de Jardim do Seridó, que cantou uma música de sua autoria dando boas vindas ao presidente. Essa é a primeira vez que ele visita o RN desde que foi eleito. Mostrando simplicidade, o presidente quebrou protocolos, e saiu às ruas com o corpo para fora do carro. Bolsonaro foi ovacionado pelo povo. 
 
 
 

 

 

 

Em Mossoró o presidente entregou 300 unidades habitacionais no residencial que leva o mesmo nome da cidade e contou com investimentos de R$ 18,3 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Durante a cerimônia, ele anunciou a nomeação de Ludmilla Carvalho como reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

 

 

O presidente e sua comitiva chegaram a Comunidade Angélica, na zona rural de Ipanguaçu, por volta das 12h45. No local, foi feita a entrega simbólica de 23 sistemas dessalinizadores do Programa Água Doce, além do anúncio de ampliação de crédito para a carcinicultura. 

 

 

Também foi realizada a entrega de Títulos de Domínio para 1.060 famílias de agricultores assentados de 13 municípios; a emissão de 750 contratos de crédito para famílias beneficiárias da reforma agrária; a autorização do início de obras para a construção de uma adutora e um reservatório e a recuperação de estradas vicinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...