31 de agosto de 2020

PREFEITO AMAZAN SILVA DESMENTE MATÉRIA QUE FALA INDEVIDAMENTE DE GASTOS COM COMBUSTÍVEIS

O atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, que até o momento não teve uma única condenação por ato de improbidade administrativa, e que tem o seu governo sempre entre os primeiros colocados  no quesito transparência diante dos órgãos fiscalizadores, divulgou uma nota nas redes sociais desmentindo as informações de um blog que o acusa indevidamente de gastos absurdos com combustíveis. Leia nota abaixo:

 

"Em relação  aos valores pagos, pelo município de Jardim do Seridó, a Zenivaldo Rodrigues de Carvalho - EPP, referentes à aquisição de combustível automotivo, está tudo dentro da normalidade. 

 

 


A informação divulgada por um determinado blog não condiz com a verdade, pois, naquela soma, foram incluídos os restos a pagar do ano anterior. Sendo assim, esses restos a pagar correspondem ao consumo de 2019, e não ao de 2020. Quem tiver alguma dúvida, pode fiscalizar, solicitar documentos, tudo dentro da mais pura transparência e legalidade: todos os gastos estão no portal da transparência. 

 

 


Não é à toa que o município de Jardim do Seridó - RN é reconhecido pelos órgãos de controle como excelência na transparência dos seus gastos, sendo um dos quatro municípios do RN que atingiram índice de efetividade máxima na transparência municipal, junto ao Tribunal de Contas do Estado. Quanto ao posto Maniçoba ter dado baixa na referida empresa, está claro e documentado que o Município só procedeu pagamentos a esta,  Zenivaldo Rodrigues de Carvalho - EPP, enquanto  a mesma existiu legalmente.  O contrato de compra e venda entre o posto e o Município foi aditivado e continua  agora com a outra razão social, tudo com parecer da Procuradoria Municipal e devidamente justificado.

 

 


Todos os nossos atos são respaldados nas leis vigentes no nosso país. Tem gente que tenta a todo custo difamar a nossa imagem, mas a verdade sempre tem prevalecido e continuará a prevalecer!
"
          

 

José Amazan Silva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...