11 de agosto de 2020

PM APREENDE ADOLESCENTES E ENCONTRA MOTO FURTADA EM JARDIM DO SERIDÓ

A Polícia Militar de Jardim do Seridó conseguiu identificar e apreender 3 adolescentes envolvidos no furto de uma moto no último domingo, (09), no Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó.

 

 

 

 

Após uma brilhante investigação, a PM descobriu que dois adolescentes foram responsáveis pelo furto, e que outro adolescente, já reincidente, foi quem deu a “tarefa”.

 

A moto modelo Bross, que estava muito bem escondida dentro do mato, nas proximidades no conjunto habitacional Walfredo Gurgel, seria vendida por R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), e o dinheiro seria para comprar uma arma de fogo.

  


Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Caicó, mas, apesar de reincidentes, e do vasto material probatório, os mesmos foram liberados e entregues as suas respectivas famílias.

 


Do Blog: O ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) reza muitos direitos, mas, também reza as medidas sócio educativas para adolescentes infratores. Mas, se não aplicadas, não servem para nada. Tem envolvido nesse caso que é reincidente, e que já deveria ter tido a internação em uma instituição de “privação de liberdade”, mas, foi liberado, e vai continuar com atos nocivos à população. Eita “justiça” sem jeito essa nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...