11 de agosto de 2020

PM APREENDE ADOLESCENTES E ENCONTRA MOTO FURTADA EM JARDIM DO SERIDÓ

A Polícia Militar de Jardim do Seridó conseguiu identificar e apreender 3 adolescentes envolvidos no furto de uma moto no último domingo, (09), no Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó.

 

 

 

 

Após uma brilhante investigação, a PM descobriu que dois adolescentes foram responsáveis pelo furto, e que outro adolescente, já reincidente, foi quem deu a “tarefa”.

 

A moto modelo Bross, que estava muito bem escondida dentro do mato, nas proximidades no conjunto habitacional Walfredo Gurgel, seria vendida por R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), e o dinheiro seria para comprar uma arma de fogo.

  


Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Caicó, mas, apesar de reincidentes, e do vasto material probatório, os mesmos foram liberados e entregues as suas respectivas famílias.

 


Do Blog: O ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) reza muitos direitos, mas, também reza as medidas sócio educativas para adolescentes infratores. Mas, se não aplicadas, não servem para nada. Tem envolvido nesse caso que é reincidente, e que já deveria ter tido a internação em uma instituição de “privação de liberdade”, mas, foi liberado, e vai continuar com atos nocivos à população. Eita “justiça” sem jeito essa nossa!

0 comentários:

Postar um comentário