13 de agosto de 2020

MÃE MORRE AO TENTAR DEFENDER FILHO DE HOMICÍDIO NO CE

Uma mulher de 57 anos foi morta a tiros, ao tentar salvar o filho de 18 anos da ação de criminosos em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu em frente à casa da vítima no Bairro Limoeiro. 

 

 

Os suspeitos estavam em duas motos e, de acordo com a polícia, a dupla chegou ao local realizando vários disparos de arma de fogo. A mulher, identificada como Francisca Etelvina da Silva, se colocou na frente do filho. Ela foi baleada e chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O filho não ficou ferido.

 

 

A polícia informou que o rapaz já havia sofrido outras tentativas de homicídio, mas não repassou informações sobre a ficha criminal do homem. 

 

 

Ainda segundo a polícia, no momento da fuga, umas das motocicletas foi abandonada pelos suspeitos e levada para a delegacia da área. Ninguém foi preso.

 

Fonte: G1/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...