27 de agosto de 2020

JOCIMAR DANTAS ACUSA “EX-BICUDOS” DE “PACTO PARA ENGANAR BACURAU E DESTRUIR MDB DE JARDIM DO SERIDÓ”

Os debates sobre a situação político do grupo da oposição de Jardim do Seridó seguem acalorados nas redes sociais. O ex-prefeito, Jocimar Dantas, deu fortes declarações, fomentando ainda mais a “briga” interna do referido sistema, que antes era apenas por ele liderado.

 

 

Um dos motivos da "briga" é a tentativa de aproximação do vereador Iron Júnior,  inimigo político do ex-prefeito e de seu pai, Joaci Costa. Durante anos, Iron os atacou em seus discursos na Câmara, chamando-os de ladrões e agora quer compor a chapa majoritária pelo sistema.

 

 

Em outras oportunidades, Jocimar Dantas usou suas redes sociais para declarar que, “nem eu nem minha família votaremos naquele safado”, em referência à Iron Júnior. Já agora, Jocimar classifica as negociações para compor a chapa de, “um pacto entre dois ex-bicudos, para enganar bacurau e destruir MDB de Jardim do Seridó”, em referência a possível chapa composta por Dr. Anchieta e Iron Júnior.

 

 

Na tentativa de “salvar” o tradicionalismo do sistema político dos Bacuraus, o ex-prefeito já afirmou várias vezes que o MDB terá candidato próprio, mas, até o momento nenhum dos anúncios vingaram, e o sistema segue esfacelado e sem rumo para a próxima eleição municipal. A única certeza é a de que as declarações de Jocimar Dantas mostram que Iron Júnior é incapaz de unir o sistema da oposição.

 

 

Do Blog: Jogou espinhos e agora tenta andar no mesmo caminho. É impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...