7 de agosto de 2020

GOVERNO DA BAHIA NEGOCIA TESTE DE MAIS UMA VACINA NO BRASIL

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou, nesta sexta-feira (07), um acordo com a empresa chinesa Sinopharm para testagem de uma vacina produzida pelos asiáticos na Bahia e nos demais estados do Nordeste.

 

 

De acordo com o governador, as tratativas devem ser concluídas na próxima semana e a expectativa é de que a vacina chegue à Bahia em 30 dias.

 

 

Rui Costa informou que participou de uma teleconferência com o grupo chinês, responsável por desenvolver duas linhas de vacinas contra a Covid-19. O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas e a secretária de Ciência e Tecnologia, Adélia Pinheiro, também participaram da reunião.

 

 

Ainda segundo Rui, se os testes forem aprovados, os lotes da vacina devem ser enviadas em 30 dias. "Seriam em torno de 4 mil pacientes testados por aqui. Essa vacina já foi aplicada em 100 mil chineses e também em outros países".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...