22 de agosto de 2020

DETRAN REABRE ATENDIMENTO PRESENCIAL PARA SERVIÇOS DE REGISTRO DE VEÍCULOS EM NATAL E MOSSORÓ

A partir da próxima segunda-feira (24), o Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) retoma o atendimento presencial para os serviços relacionados ao Registro de Veículos. Somente quem fizer o agendamento pelo site do Detran poderá ser atendido. A retomada dos serviços a princípio está disponível apenas em Mossoró e em Natal, na sede e na unidade do Via Direta, sendo esta restrita para as vistorias destinadas aos Despachantes.

 

 

O endereço online para agendamentos é o site do Detran (www.detran.rn.gov.br). Na primeira página, o usuário vai no ícone Agendamentos e seleciona o serviço desejado. Na opção Veículos, estão disponíveis “Abertura de processos”, “Liberação de Veículos Apreendido” e “Vistoria”. Nesse primeiro momento, o atendimento presencial será reaberto para o público em geral para realização de Primeiro emplacamento, Transferência de propriedade, Segunda via de recibo de veículos, Substituição e Reposição de placas, Inclusão e baixa de Gravame e Mudança de características de veículos. A marcação está liberada para horários das 9h da manhã às 13h da tarde.

 

 

Até o momento, as demais unidades do Detran/RN permanecem fechadas ao atendimento presencial, qualquer alteração será informada ao público em nossos canais oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...